fbpx
Skip to main content

dia 1

dia 1

VAN ZEE

VAN ZEE

ESTILO - RAP / HIP HOP

RAP / HIP HOP


Van Zee é um artista de 21 anos, originário da ilha da Madeira, conhecido pela sua sonoridade inovadora e autêntica, que tem sido determinante para o seu crescimento.

O artista manifesta um enorme interesse em explorar novas sonoridades de forma a colocar sua identidade à prova.

Com letras focadas nas suas experiências, ambições e reflexões acerca da vida, o artista tem conquistado uma base de fãs cada vez maior. A profundidade dos seus temas têm sido um fator determinante para o seu crescimento na indústria musical.

Van Zee iniciou sua carreira musical aos 15 anos, num meio onde o panorama musical não tinha grande ímpeto. Ao longo dos anos o artista foi construindo a sua plataforma e juntamente com o seu produtor Nort, lançou o single “Tempo” em 2020, que conta agora com 1.500.000 streams no Spotify. Ainda em 2020, Van Zee muda-se para Amesterdão, onde encontrou uma prolífica fonte de criatividade para incorporar nos seus projetos.

O seu primeiro álbum, lançado em 2021, trouxe ao público uma nova perspetiva do artista em que explora vários subgéneros de hip-hop, de forma a partilhar ideias, emoções e as suas vulnerabilidades. Foi um grande passo para que o artista pudesse começar uma nova etapa no seu caminho pessoal e artístico.

Em 2022, apresentou-se pela primeira vez ao vivo num evento de grandes dimensões com um projeto mais consistente, no festival Summer Opening 2022. A sua performance teve uma fantástica receção e não só impulsionou a sua motivação como também conquistou novos ouvintes. No fim desse ano, lançou os projetos “Perto” e “Alma Nua”, que tiveram uma receção muito superior ao que seria habitual, confirmando desta forma o seu destino enquanto artista.

No presente ano, editou os singles “Senti Tanto” e “Para Casa” que contam ambos com a produção do seu produtor de longa data, Nort. Estes dois temas são acompanhados por videoclipes lindíssimos, filmados na Ilha da Madeira.

Mais recentemente, colaborou com o multiplatinado guitarrista e produtor FRANKIEONTHEGUITAR, em “Underwater”, que junta Van Zee a Diogo Piçarra sob um incrível instrumental de Frankie, Nort e Syd _V_.

No final do mês de abril, Van Zee atuou pela primeira vez no continente, no Enterro de Aveiro, onde foi completamente surpreendido pelo público, que já no change over cantava em uníssono as suas canções.

Em Maio, Van Zee estreou-se na capital, para atuar na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Onde novamente, subiu a palco para um proporcionar um concerto em conjunto dos fãs que acompanhavam as suas letras, de ponta a ponta.

No passado dia 14 de Julho, Van Zee regressou ao palco do festival Summer Opening, para proporcionar aos seus conterrâneos uma atuação memorável, com milhares de fãs a cantar as suas canções em uníssono.

dia 1

dia 1

PUTZGRILLA

Putzgrilla

ESTILO - DANCE / ELECTRÓNICA

POP


Depois do lançamento do seu primeiro álbum de originais “Favela Rave”, mais de 20 milhões de views acumuladas no Youtube, e centenas de concertos, os Putzgrilla são hoje um dos projetos mais bem- sucedidos do país.

Numa perfeita simbiose electrónica, música urbana e os ritmos afro e latinos, têm no seu currículo colaborações com artistas de luxo como Supa Squad, Vado Más Ki As, Deezy, T-Rex, Deezy, 9 Miller ou Antony B, e são uma autêntica “máquina de hits”.

O ultimo tema, “Manda Vir Só” rebentou os palcos de verão em Portugal, e além da presença assídua nas maiores Semanas Académicas e Recepções ao Caloiro, já passaram pelos maiores palcos nacionais como o do MEO Sudoeste, RFM SOMNII e Festival Village.

Únicos, provocativos, enérgicos e incansáveis, Putzgrilla sabem como levar a multidão à loucura.

dia 1

dia 1

Jüra

Jüra

ESTILO - POP

POP


JÜRA, nascida como Joana Silva, é uma cantora e compositora portuguesa. Ela nasceu em Coimbra em 1999 e cresceu em Alcobaça. JÜRA começou a cantar e a escrever canções quando era criança e, aos 14 anos, começou a participar em festivais de música. Em 2017, ela lançou seu primeiro single, “A Minha Música”. O single foi um sucesso e ajudou a lançar a carreira de JÜRA como cantora.

Em 2018, JÜRA lançou seu primeiro álbum, “JÜRA”. O álbum foi um sucesso comercial e de crítica e ajudou a consolidar a posição de JÜRA como uma das mais promissoras cantoras portuguesas. Em 2019, JÜRA lançou seu segundo álbum, “A Minha Vida”. O álbum foi mais uma vez um sucesso comercial e de crítica e ajudou JÜRA a consolidar sua posição como uma das maiores estrelas da música portuguesa.

JÜRA já lançou vários singles e álbuns, e já fez várias digressões pelo país. Ela é uma cantora talentosa e carismática, e suas músicas são populares entre pessoas de todas as idades. JÜRA é uma das artistas mais promissoras da música portuguesa e, certamente, terá uma carreira longa e bem-sucedida.

Além de sua carreira musical, JÜRA também é uma ativista social. Ela é uma defensora dos direitos das mulheres e dos jovens, e ela usa sua plataforma para falar sobre questões importantes. JÜRA é uma inspiração para muitas pessoas e ela é uma voz importante na sociedade portuguesa.